Livro Black Kiss

Considerada um verdadeiro best-seller dos quadrinhos underground na década de 1980, a história chegou a ser proibida na Inglaterra e queimada na Austrália devido ao seu teor, que mistura sexo e violência.

O herói desta história é Cass Pollack, um sujeito boa pinta, mas muito azarado. . . Músico de jazz, recém saído de uma clínica de recuperação para drogados e metido com o submundo do crime, ele da carona para uma loira estonteante e acaba se envolvendo numa trama macabra cheia de pornografia, cultos satânicos, prostituição, drogas, sociedades secretas, corrupção, violência, muito sexo, morte.

. . e vida eterna! No meio disso tudo há ainda um segredo ou dois guardados a sete chaves. . . Mas isso você só descobrira lendo as páginas picantes desta edição.

. . Isso parece pouco pra você? ! Acontece que quem escreve e desenha este mistério noir é Howard Chaykin, um dos quadrinistas mais cultuados de todos os tempos! Uma das histórias em quadrinhos mais polemicas dos anos 1980, Black Kiss está de volta, numa luxuosa edição, para provar por que é considerada uma obra-prima do erotismo.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraDevir
IdiomaPortuguês
ISBN8575324659 9788575324653
FormatoCapa dura
Páginas152
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Black Kiss. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões