Livro Boi Da Cara Preta

Prêmio Associação Paulista de Críticos de Arte (1983); Certificado de Livro Altamente Recomendável pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (1983); Selecionado para participar da Feira de Frankfurt (1994).

Com belo jogo de palavras, Capparelli apresenta situações inusitadas que revelam às crianças suas alegrias e aflições. Alguns poemas lembram as parlendas; outros, as cantigas de ninar. Mesmo as crianças de mais idade idade encantam-se com o ritmo e as rimas apresentados nos poemas.

Veja a seguir um dos poemas do livro: "Pintando o Sete " Um pinguço pega o pito e pita debaixo da pita. A pita, com muita pinta, pinta uma dúzia de pintos, com pingos pretos de tinta.

– E o pinguço? – Pinta o sete. – Como pinta o sete o pinguço? – Pita pinto pinga pita pia pintos pingos pingam pia pia pinto pinto pinga pito pinto pinga pingo pinga pinta pia Depois o pinguço dorme e a língua morde sonhando que chovem pingos de pinga.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraL&PM
IdiomaPortuguês
ISBN8525405302 9788525405302
FormatoCapa comum
Páginas56
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Boi Da Cara Preta. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões