Livro Bom Dia, Tristeza

“Sagan representa o arquétipo dos jovens entediados e rebeldes que moravam da capital francesa. refletindo o espírito do pós-guerra.” BBC/Paris “Romance de estréia que causou escândalo e deu início à carreira de Françoise Sagan.

O que agrada em sua obra é a juventude. a liberdade. o estilo leve e delicado. que é sua marca registrada” Le Nouvel Observateur Na França pós-guerra. a jovem Cécile e seu pai viúvo Raymond aproveitam as férias numa agradável casa da Riviera.

Após alguns anos em um colégio interno. essa é a primeira oportunidade que a adolescente tem para se aproximar do pai. Imediatamente ela se encanta pelo estilo de vida dele e.

juntos. passam a desfrutar de uma rotina prazerosa e descompromissada. Quando Raymond resolve se casar com a conservadora madrinha de Cécile. a jovem percebe que está com a liberdade em jogo e decide pôr um fim ao casamento.

Mas o plano toma um rumo inesperado. alterando tragicamente aquela vida confortável.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraBest Seller
IdiomaPortuguês
ISBN8577990095 9788577990092
FormatoCapa comum
Páginas112
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Bom Dia, Tristeza. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões