Livro BRIC. Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Uma Perspectiva de Cooperação Internacional

Esta obra tem por objetivo examinar a perspectiva BRIC (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). O texto se propõe analisar, desde a introdução, a questão da busca de inserção internacional e as perspectivas de cooperação no mundo pós-moderno.A obra contempla dez capítulos - ´Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul e o imperativo da cooperação internacional´; ´As lições da história podem ser úteis, quando aprendidas´; ´O Brasil e a busca de inserção internacional´; ´Da santa Rússia do s Czares à URSS e à Rússia de hoje´; ´Doce sabor da Índia, entre tradição e inovação´; ´Sima qian pode ser guia para a orientação das relações internacionais, com a China, no contexto pós-moderno´; ´Mudança da percepção internacional na África do Sul e desta pelo mundo´; ´Possibilidade de construção de novo modelo nas relações internacionais´; ´Direito internacional pós-moderno e revisão dos modelos institucional e normativo´ e ´Modelo institucional e normativo internacional para os BRIC´.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAtlas
IdiomaPortuguês
ISBN8522461139 9788522461134
FormatoCapa comum
Páginas184
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro BRIC. Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Uma Perspectiva de Cooperação Internacional. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões