Livro Cadernos de Literatura Brasileira. Adelia Prado - Número 9

Adélia Luzia Prado Freitas nasceu em Divinópolis, MG, em 13 de dezembro de 1935. Seus textos retratam o cotidiano com perplexidade e encanto, norteados pela sua fé cristã e permeados pelo aspecto lúdico, uma das características de seu estilo único.

A poeta mineira, que se descobriu ao conhecer o verso livre de Carlos Drummond de Andrade e que desfia o sagrado do cotidiano em seus versos, tem sua obra estudada por Antonio Hohlfeldt, Frei Betto e Ana Miranda.

A seção "Confluências" traz textos de Fernanda Montenegro, Ziraldo e Affonso Romano de Sant'Anna. Três poemas então inéditos e três manuscritos da escritora são outros destaques deste número da revista.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraIMS
IdiomaPortuguês
ISBN8599994662 9788599994665
FormatoCapa comum
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Cadernos de Literatura Brasileira. Adelia Prado - Número 9. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões