Livro Capitão Cueca e a grande e desagradável batalha do menino biônico Meleca Seca - Em cores!: Parte 2: A revanche dos robôs melequentos ridículos: 7

Por essa Jorge e Haroldo não esperavam: Melvin Sneedly, o garoto mais chato da classe, trocou de cérebro com o sr. Krupp! Agora eles terão de lidar com o terrível sr.

Melvin e o atrapalhado Cruppy ― e com Robôs Melequentos Ridículos! Quando achavam que não havia mais como terem problemas com Melvin Sneedly, o garoto gênio da escola, Jorge e Haroldo se surpreendem mais uma vez.

Dessa vez, Melvin e o Capitão Cueca trocaram de corpos, criando o terrível sr. Melvin e Cruppy, a criança. Além disso, nossos heróis derrotaram o Menino Biônico Meleca Seca, mas se esqueceram dos malvados Robôs Melequentos Ridículos, que estão sedentos por vingança!

Não vai ser nada fácil escapar de mais essa aventura…Nesta edição colorida, você vai encontrar: - “Vire o game”: páginas animadas pelo próprio leitor. - Curiosidades sobre Dav Pilkey, o criador da série.

- Um passo a passo para desenhar o Capitão Cueca. Este livro é indicado para crianças a partir de 7 anos.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCompanhia das Letrinhas
IdiomaPortuguês
ISBN8574068837 9788574068831
FormatoCapa comum
Páginas184
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Capitão Cueca e a grande e desagradável batalha do menino biônico Meleca Seca - Em cores!: Parte 2: A revanche dos robôs melequentos ridículos: 7. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões