Livro Cárcere em Imagem e Texto. Homenagem a Sidinei José Brzuska

Há cenas que só podem ser descritas através da luz captada por uma máquina fotográfica. A fotografia tem o poder de sensibilizar o olhar que se acostumou a não ver.

A realidade prisional, tão severamente ignorada, só é percebida e acreditada pelos que estão distantes dela porque as imagens falam por si mesmas. E enxergar a realidade é precondição fundamental para modificá-la.

A fotografia tem essa capacidade de colocar em evidência o que há de perverso não somente para que seja notado como para que possa ser transformado. A fotografia documental, além disso, tem o poder de servir de estímulo à reflexão.

As imagens que compõem este livro foram escolhidas aleatoriamente e interpretadas livremente pelas pessoas que ajudaram a escrevê-lo. Esta rica conexão entre imagens e textos pode servir para desencadear um olhar novo sobre o sistema prisional, tão necessário em nossos dias.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraLivraria do Advogado
IdiomaPortuguês
ISBN8569538081 9788569538080
FormatoCapa comum
Páginas184
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Cárcere em Imagem e Texto. Homenagem a Sidinei José Brzuska. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões