Livro Cartas A Um Jovem Escritor E Suas Respostas

Para um jovem escritor mineiro de Belo Horizonte significava verdadeira consagração receber em 1942 uma carta nestes termos de ninguém menos que Mário de Andrade monstro sagrado como Papa do Modernismo.

Suas palavras constituíram extraordinário impacto para Fernando Sabino então apenas com 18 anos de idade. E os contos do seu primeiro livro a que elas se referiam ´Os grilos não cantam mais´ vinham sendo concebidos desde os quatorze anos.

Com o entusiasmo de sua juventude Fernando Sabino respondeu emocionadamente nascendo daí entre os dois apesar da diferença de idade uma amizade através de intensa correspondência que durou até a morte do grande escritor paulista em 1945.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraRecord
IdiomaPortuguês
ISBN8501910600 9788501910608
FormatoCapa dura
Páginas224
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Cartas A Um Jovem Escritor E Suas Respostas. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →