Livro Castelo de Areia

Sem se conhecerem, duas famílias, um casal e um misterioso homem árabe coincidentemente passam a manhã numa praia isolada. Enquanto as relações cotidianas se desenvolvem sem maiores surpresas, uma criança encontra no mar o cadáver de uma mulher.

O espanto causado pela descoberta é ofuscado pela estranheza de uma situação logo percebida por todos: o tempo passa aceleradamente, de tal forma que, em poucas horas, as crianças entram na puberdade e, logo, na vida adulta, enquanto os adultos envelhecem e os velhos tornam-se anciãos – e logo morrem.

Desesperados, os personagens tentam sair da praia, sem sucesso. Todos estão confinados naquele misterioso lugar: qual a origem daquele fenômeno? Por que eles? Principalmente, eles conseguirão escapar? Trata-se de uma graphic novel suíça, publicada originalmente pela celebrada editora Atrabile.

Voltada para o público adulto, destaca-se por ilustrações realistas, detalhadas, assim como pelo texto elaborado, que dá ampla margem a reflexões sobre a vida – e principalmente sobre a morte.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraTordesilhas
IdiomaPortuguês
ISBN8564406187 9788564406186
FormatoCapa comum
Páginas104
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Castelo de Areia. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões