Livro Chão de Letras. As Literaturas e Experiência da Escrita - Coleção Invenção

Este livro propõe um chão para os que, sem chão, escrevem. Mas não sem letras. Este livro propõe um céu sem estrelas para os que, do alto, avistam o chão e dele fazem um céu seu.

Mas não sem letras. Este livro é eu, escrita, a chamar por tu, poema. E o poema passa rápido. Mas não sem letras. Este livro propõe, como um outro que dele se aproxima em silêncio, quatro confidências envoltas.

E, em todas elas, este livro confessa que o seu verbo é escreviver. Mas não sem letras. Eu leio assim este livro: escreviver. E, ao lado do verbo, leio os nomes próprios que o sustentam.

E um verso só: “J’'écris ton nom”. Assim eu, escrita, leio este livro: na liberdade de um verso escrito na ponta de um lápis. E tu, poema, como o lês?

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraUFMG
IdiomaPortuguês
ISBN8570419139 9788570419132
FormatoCapa comum
Páginas242
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Chão de Letras. As Literaturas e Experiência da Escrita - Coleção Invenção. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões