Clássicos do Brasil. Corcel

Rogério de Simone  Fábio de Cillo Pagotto 

Lançado no fim da década de 1960, o Ford Corcel foi um dos carros mais importantes da história brasileira. Derivado do Projeto M, o Corcel chegou às ruas em setembro de 1968 competindo com os lançamentos Opala e o Volkswagen apelidado de Zé do Caixão. Seu enorme sucesso possibilitou que, ao longo de quase duas décadas de fabricação, a Ford-Willys o transformasse em uma grande família – com versões mais simples, luxuosas, esportivas, perua e picape – que ainda deixa saudade. Esta é a história contada com riquezas de detalhes neste livro, que traz curiosidades, dados técnicos e evolução dos modelos ano a ano de 1969 até 1986, além de inúmeras fotos da época e de modelos conservados até hoje.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Alaúde (30/06/2018)
  • ISBN-10: 8578815343
  • ISBN-13: 9788578815349
  • Capa dura: 108 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

9
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro Clássicos do Brasil. Corcel em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube