Semana Black Friday

CMMI. Integração dos Modelos de Capacitação e Maturidade de Sistemas

Ana Couto 

Cada vez mais o software se faz onipresente em celulares, automóveis, eletrodomésticos, automação industrial, medicina etc. Logo, deve ser desenvolvido dentro do prazo, com qualidade, orçamentos confiáveis e destaque em relação à concorrência. Neste contexto foram desenvolvidos modelos de qualidade dos quais destacamos o CMMI. Trata-se de um importante selo de qualidade para competir no mercado nacional e internacional. CMMI não é uma técnica, não é uma metodologia e não é um processo apenas. É um modelo de referência de melhores práticas e habilidade de gerenciar o desenvolvimento, a aquisição e a manutenção de produtos e serviços. Organiza práticas comprovadamente efetivas, em uma estrutura para a organização estabelecer prioridades. É considerado o principal indicador de qualidade de software no mundo, e adotado com êxito em praticamente todos os setores da indústria.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Ciência Moderna (31/12/2006)
  • ISBN-10: 8573935707
  • ISBN-13: 9788573935707
  • Capa comum: 292 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

3
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro CMMI. Integração dos Modelos de Capacitação e Maturidade de Sistemas em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube