Livro Como Distinguir o Bajulador do Amigo

Com reflexões universais, que ultrapassam o tempo e as fronteiras, esta obra trata da sutil diferença entre o bajulador e o amigo. Plutarco instrui seu leitor sobre os malefícios do bajulador, que, pela ilusão da amizade, por ser divertido e simpático, traz àquele que escolhe como alvo de sua bajulação.

Plutarco demonstra que existem vários modos de distingui-lo de um amigo, pois ele sabe imitar seus sentimentos e suas ações. O bajulador está presente somente nos momentos de prosperidade e de alegria e é incapaz de ajudar sem cobrar um alto preço, pois se aproxima para usufruir da riqueza do seu alvo, diferentemente do amigo, que está presente em todas as ocasiões.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraEdipro
IdiomaPortuguês
ISBN8572839321 9788572839327
FormatoCapa comum
Páginas128
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Como Distinguir o Bajulador do Amigo. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões