Livro Como Steve Jobs Virou Steve Jobs

De jovem arrogante e sem limites a um dos líderes mais eficientes e emblemáticos de nosso tempo. Como Steve Jobs virou Steve Jobs lança luz sobre uma das maiores realizações do cofundador e CEO da Apple: reinventar-se como o gestor que não só salvaria a Apple do fracasso, mas a elevaria a patamares jamais pensados.

A partir de entrevistas com amigos, familiares, parceiros e concorrentes de Jobs, os jornalistas Brent Schlender e Rick Tetzeli apresentam um retrato íntimo e detalhado jamais publicado sobre o empresário.

Desde a fundação da Apple, passando pelos anos em que Jobs criou e presidiu a NeXT e comprou a Pixar, até o retorno à empresa que o consagrou, o que se vê é uma jornada de sucesso e lampejos de genialidade, mas também de fracassos homéricos e inúmeros golpes de sorte.

O êxito assombroso de Jobs em criar os produtos certos — iMac, iPod, iPhone e iPad — teve como aliado em seus últimos anos de vida o foco no aprimoramento da empresa.

E é esse estilo de gerenciamento maduro, combinado à inerente paixão irrefreável de Jobs, que, segundo os autores, deu origem a uma empresa única, cuja identidade até hoje se confunde com a de seu criador.

Uma obra inteligente e bem embasada que investiga a evolução de Jobs não só como empreendedor, mas como figura humana, mostrando que a imagem do jovem impetuoso, metade genial, metade detestável, que acabou se tornando o senso comum sobre Jobs, é apenas parte de sua marcante biografia.

Como Steve Jobs virou Steve Jobs é a única biografia de Jobs que teve contribuição dos mais altos executivos da Apple, entre eles o CEO Tim Cook. Em declaração oficial, a própria empresa abaliza: é o “único livro sobre Steve que quem o conheceu de verdade realmente recomenda” Brent Schlender cobriu a pauta Steve Jobs por mais de duas décadas para a Fortune e o Wall Street Journal , o que o tornou um dos jornalistas americanos mais próximos do empresário.

Junto com Rick Tetzeli, editor-executivo da Fast Company , dedicou três anos às entrevistas e pesquisas que deram origem a esse livro. “O livro conseguiu revelar com maestria a evolução e a complexidade de uma pessoa realmente extraordinária.

Espero que seja reconhecido como o livro definitivo sobre Steve Jobs.” “O jovem inexperiente, arrogante e impetuoso que fundou a Apple era bem diferente do homem maduro e perspicaz que voltou à criação decadente e a transformou na empresa responsável por produtos arrebatadores e líder da indústria tecnológica do nosso tempo.” The New York Times

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraIntrínseca
IdiomaPortuguês
ISBN8580577896 9788580577891
FormatoCapa comum
Páginas480
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Como Steve Jobs Virou Steve Jobs. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões