Livro Confissões de Um Homem Livre

Aos doze anos, Luiz Alberto Mendes fugiu de casa. Com dezenove foi preso, acusado de assalto e homicídio. Passou pela Febem e depois cumpriu pena em várias casas de detenção.

Em 1984, fugiu e foi recapturado. Quase dez anos depois, teve o seu regime semiaberto revogado ao ser preso em flagrante por roubo. Confissões de um homem livre narra os seus últimos anos como presidiário e é um dos raros relatos sinceros sobre o mundo do crime — e como sobreviver a ele.

A narrativa é seca, nervosa e direta. A reflexão do narrador sobre as suas ações e desejos é de uma honestidade desconcertante, mostrando a impressionante trajetória de um escritor que, pelas vicissitudes da vida, tornou-se criminoso.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCompanhia das Letras
IdiomaPortuguês
ISBN8535926593 9788535926590
FormatoCapa comum
Páginas440
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Confissões de Um Homem Livre. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões