Livro Contar Tudo

“Esqueçam os escritores malditos; Jeremías Gamboa está em busca da literatura que oferece uma luz no final do túnel.” – Amelia Castilla, El País “Gamboa se destaca entre os novos narradores latino-americanos pela sua vigorosa e impressionante força narrativa.” – Antônio Xerxenesky “Durante muito tempo tentei inutilmente me tornar alguém que escreve um livro, ou viver como alguém que escreve um, ou como eu acreditava que alguém assim teria de viver, mas durante mais de dez anos não escrevi uma só linha que me agradasse.

Até hoje.” Nascido na periferia de Lima, o jovem peruano Gabriel Lisboa sempre foi apaixonado pela literatura. Após ingressar como bolsista em uma das melhores universidades do país, ele se dedica intensamente aos estudos de Comunicação e constrói uma sólida carreira como jornalista.

Mas, quando finalmente alcança o sucesso profissional, percebe que isso não basta. Reunindo toda a coragem que tem, ele decide abrir mão de suas conquistas em nome da única coisa que julga realmente importante: escrever.

Escrever toda a verdade, contar tudo.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAlfaguara
IdiomaPortuguês
ISBN8579623537 9788579623530
FormatoCapa comum
Páginas536
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Contar Tudo. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões