Livro Contos de Machado de Assis

Em comemoração ao centenário da morte de Machado de Assis, a Editora Cultrix não poderia deixar de reeditar uma das obras escolhidas desse autor supremo das nossas letras, publicadas em 1960-61, e que tiveram ampla difusão, levando o nome e a obra do criador de Capitu a todos os rincões do país.

A escolha recaiu na seleção de contos, que agora volta a circular. Organizada, assim como a anterior, por Massaud Moisés, professor titular da Universidade de São Paulo, a nova seleção está acrescida de duas narrativas, das melhores que o engenho de Machado elaborou, além de um ensaio introdutório expressamente escrito para esta edição, e das notas de rodapé que já figuravam nas edições anteriores.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCultrix
IdiomaPortuguês
ISBN8531610257 9788531610257
FormatoCapa comum
Páginas248
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Contos de Machado de Assis. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões