Coroa Cruel

Victoria Aveyard

Coroa Cruel

"Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos. Em Canção da rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.

Já em Cicatrizes de aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho. Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de Espada de vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha. "

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraSeguinte
LançamentoSun Jan 03 2016 19:00:00 GMT-0500 (EST)
ISBN-10856576592X
ISBN-139788565765923
FormatoCapa comum
Páginas232


Assista um vídeo sobre este livro!

O vídeo abaixo conta um pouco sobre o livro Coroa Cruel. Esperamos que as informações contidas nele ajudem na sua avaliação.


8891

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na

Resumo do Livro Coroa Cruel em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Coroa Cruel

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
Coroa Cruel

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
Coroa Cruel

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo