Livro Cozinhe com os Monges

Leve para sua casa as deliciosas e tradicionais receitas do Mosteiro de São Bento Ao longo de séculos, os monges beneditinos – espalhados pelo mundo – desenvolveram receitas, refeições e cardápios inteiros para alimentar o grande número de moradores dos mosteiros.

Agora, em Cozinhe com os monges, você aprenderá as principais e mais tradicionais receitas que eles criaram. De maneira prática e direta, mas sem perder o requinte e os fantásticos modos de preparo, cada receita foi desenvolvida para ser reproduzida por qualquer pessoa.

Independentemente da preferência gastronômica, este livro irá agradar a qualquer paladar. Com receitas doces, salgadas, para muitas ou poucas pessoas, a cada página será possível se surpreender com as maravilhas da cozinha do Mosteiro de São Bento.

Nos mosteiros, procura-se fazer diariamente uma alimentação simples e caseira, a fim de agradar a todos. O modo como a comida é feita e apresentada, a limpeza, o sabor: tudo contribui para que o momento em que se recebe o alimento seja uma oração e um agradecimento à vida.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPlaneta
IdiomaPortuguês
ISBN8542212010 9788542212013
FormatoCapa dura
Páginas272
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Cozinhe com os Monges. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões