Para o leitor que já está familiarizado com o básico do Maya e deseja criar e configurar personagens realistas (como aqueles que viu em diversos dos principais filmes mais recentes), Criação de personagens com Maya: controles de modelagem e animação é o caminho natural para seu objetivo.
O autor Chris Maraffi oferece uma ponte entre o domínio digital e os princípios tradicionais de anatomia/cinética, ensinando a criar movimentos naturais humanos de ossos, músculos e pele com Maya.
Mostra com clareza as técnicas específicas para fazer o design, modelar e configurar controles de animação para personagens complexos e orgânicos em 3D. A abordagem do script MEL avançado permite criar uma interface gráfica personalizada de usuário para animar o personagem desenvolvido.
Especificamente, este guia definitivo ensina com propriedade as técnicas para: modelar a pele do personagem com NURBS, polígonos e subdivisão de superfícies; criar e refinar controles detalhados de animação para um personagem bípede; aperfeiçoar deformações de pele e acrescentar flexões e rugas a músculos; controlar animação de rosto usando esqueletos e objetos de influência; usar script MEL para criar interfaces de janela personalizada para o personagem; e completar os controles do personagem e prepará-los para animação.
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Autor(es) | |
Editora | CIENCIA MODERNA |
Idioma | Português |
ISBN | 8573933429 9788573933420 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 424 |
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A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.