C.S. Lewis - Caixa com 4 livros

C. S. Lewis 

Com foco especial nos clássicos para o público cristão, a editora Thomas Nelson Brasil reúne, neste box, edições especiais de alguns dos livros mais importantes do legado de C. S. Lewis, com traduções produzidas por alguns dos maiores especialistas em Lewis do país. Em Os quatro amores, um de seus livros mais influentes, Lewis contempla a essência do amor e avalia como cada tipo se ajusta aos demais. Em Cristianismo puro e simples, apresenta os principais elementos da cosmovisão cristã, gradativamente conduzindo o leitor a temas mais profundos e complexos, provocando reflexão e debate. Em A abolição do homem, um de seus livros mais debatidos, defende a moralidade absoluta e os valores universais, como o altruísmo, a caridade e o amor, além de expor as consequências da falta desses princípios na sociedade. Em O peso da glória, o célebre escritor britânico traz simplicidade e clareza a assuntos complexos, instigando tanto nossa alma quanto nosso intelecto.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Thomas Nelson (12/11/2017)
  • ISBN-10: 8578609794
  • ISBN-13: 9788578609795
  • Capa dura: 800 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

6
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro C.S. Lewis - Caixa com 4 livros em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube