Livro Cubiculados

De Bartleby, o escriturário, clássico de Herman Melville, à série The office, os escritórios são alvo de rancor e escárnio desde que, no século XIX, começaram a se inscrever em nossa geografia urbana.

Até hoje, no entanto, ninguém tinha parado para narrar as origens desse lugar onde, a contragosto, muitos acabam por passar boa parte da existência. É o que Nikil Saval faz em Cubiculados, com um resultado que, em contraposição ao tema, não tem nada de burocrático.

Mesclando o pop ao acadêmico, ele remete a Rousseau (que disse que “o homem nasce livre, mas passa a vida em cubículos”) e chega a Mad men, Dilbert e Como enlouquecer seu chefe para traçar uma crônica saborosa sobre a evolução desses ambientes de trabalho, discutindo, com astúcia e humor, o que isso tem a dizer sobre nós.

Cubiculados é um lançamento Anfiteatro, o novo selo de ideias e debates da Rocco.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraRocco
IdiomaPortuguês
ISBN8569474016 9788569474012
FormatoCapa comum
Páginas368
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Cubiculados. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões