Livro Desigualdades na Década da Educação

Em resposta a Ptolomeu, o grande geômetra Euclides informa que não há estrada real para compreender a geometria. Da mesma forma, para as desigualdades também não se apresentam sinais de um caminho ou respostas diretas que as satisfaçam.

Apenas recentemente volta-se maior atenção para as desigualdades - muitas vezes naturalizadas em seus altos patamares de injustiça social -, em especial por seus sinais de queda, depois de tão presentes e inabaláveis na realidade do povo brasileiro nas últimas décadas.

Parece-nos que a "década da educação", instituída pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), tem suas contribuições para os avanços em curso. Lançar luzes sobre elas é a proposta desta obra.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAppris
IdiomaPortuguês
ISBN8581926649 9788581926643
FormatoCapa comum
Páginas195
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Desigualdades na Década da Educação. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões