Livro Desobsessao - Estudo Pratico

Em desdobramentos conscientes e dirigidos médiuns mergulham no pretérito, vivenciam culturas antigas e descrevem comunidades astrais. A dinâmica energética dos processos obsessivos é, neste livro, desvendada e detalhada. O livro focaliza quatro casos reais, com enredos eivados de paixões e ódios seculares que são minuciosamente analisados.

Observa-se o uso de ectoplasma em construções ideoplásticas proporcionando impressionantes intervenções na dimensão espiritual. Efetuam-se comunicações de encarnados (vivos) nas sessões mediúnicas com extrema ética. Estuda-se desde o envolvimento hipnótico de obsessores até a higienização energética dos ambientes envolvidos no processo obsessivo.

A presente obra propõe um audacioso, moderno e eficaz "modus operandi" no tratamento da obsessão, mantendo os alicerces de Kardec, mas erigindo novos andares no edifício da ciência e da prática espíritas.

Os mínimos detalhes não são esquecidos pelo autor que é espírita e apaixonado pelo estudo da ciência e da mediunidade.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraEBM
IdiomaPortuguês
ISBN8564118106 9788564118102
FormatoCapa comum
Páginas304
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Desobsessao - Estudo Pratico. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões