Livro Dicionário Jurídico do Petróleo

No mundo jurídico, a precisão na escolha dos vocábulos é ponto essencial para a correta compreensão de ideias, a linguagem ganha relevância ainda maior do que nas interações humanas em geral.Com isso o dicionário possui papel de grande importância no ramo do Direito do Petróleo, setor de características singulares por sua complexidade e especificidade, pois que possuidor de termos particulares, em sua maioria, pouco conhecidos da sociedade em geral.Vocábulos utilizados internacionalmente, nas lides relacionadas ao petróleo e seus derivados, abrangendo todos os segmentos envolvidos: Upstream, Midstream e Downstream, também referenciados no mercado como 'do poço ao posto'.Uma importante fonte de pesquisa não só entre os juristas, mas também entre todos os profissionais relacionados ao setor petrolífero.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraRideel
IdiomaPortuguês
ISBN8533936931 9788533936935
FormatoCapa comum
Páginas128
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Dicionário Jurídico do Petróleo. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões