Livro Dimensão jurídico-política da reforma psiquiátrica brasileira: Limites e possibilidades

Este livro é resultado da identificação coletiva da necessidade de pensar questões atuais que perpassam o cotidiano das pessoas que atuam no campo da saúde mental e atenção psicossocial no Brasil, seja nos espaços de atendimento, na pesquisa e extensão ou na militância política.

Traz de forma inédita análises e reflexões de pesquisadores, trabalhadores e militantes do campo da saúde mental e atenção psicossocial sobre os desafios e também possibilidades para consolidar a Reforma Psiquiátrica brasileira.

As autoras e autores põem em relevo os fundamentos teórico-críticos e jurídico-políticos que possibilitam reflexões para os diversos sujeitos sociais e coletivos, para que seja possível aperfeiçoar a política de saúde mental mantendo-a na perspectiva da radicalidade da Luta Antimanicomial.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

EditoraGramma Livraria e Editora
IdiomaPortuguês
ISBN8559682090 9788559682090
FormatoCapa comum
Páginas290
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Dimensão jurídico-política da reforma psiquiátrica brasileira: Limites e possibilidades. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões