Livro Direito Constitucional ao alcance de todos - 9ª edição de 2018

Em sua 9ª edição, Direito Constitucional ao Alcance de Todos continua sendo uma obra extremamente rica na abordagem didática do Direito Constitucional. Com linguagem objetiva, a obra apresenta cada instituto e cada dispositivo constitucional de forma direta e objetiva.

A proposta do autor, Uadi Lammêgo Bulos, é exatamente tornar amplo o acesso ao conteúdo do Direito Constitucional e, assim, tanto temas introdutórios, como o conceito de Constituição ou a teoria dos princípios constitucionais, quanto temas avançados, como o controle de constitucionalidade ou os direitos políticos, são explicados de maneira facilmente assimilável; habilidade que é fruto dos vários anos de experiência docente do autor.

O conteúdo da obra é voltado com maior ênfase aos alunos de graduação e aos que se preparam para concursos públicos. No entanto, a obra pode ser indicada também a qualquer outro estudante ou profissional do direito, já que o conteúdo do livro é extremamente prático.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraSaraivajur
IdiomaPortuguês
ISBN8553607445 9788553607440
FormatoCapa comum
Páginas752
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Direito Constitucional ao alcance de todos - 9ª edição de 2018. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões