Dívida de Honra

Glendon Swarthout 

Em 1850, a aridez do Meio Oeste americano castiga quem se aventura pela selvagem e inóspita região. No entanto, Mary Cuddy, uma corajosa professora, se candidata a transportar três mulheres, consideradas loucas, do Estado de Nebraska até uma paróquia no leste do país, onde poderão ser acolhidas e tratadas devidamente. Mas sua bravura não será suficiente e, para cumprir tal tarefa e atravessar em segurança o oeste dos Estados Unidos, ela precisará convencer um guia a escoltá-las. O único que aceita a missão é o velho George Briggs. A dura e perigosa jornada, enfrentando bandos de índios e fortes tempestades de neve, entre outras intempéries pelo caminho, irá promover uma relação inusitada entre a honrada Mary e o, aparentemente, insensível renegado. A saga, colorida com tintas históricas e que resgatam o papel da mulher solteira nos EUA do m do século XIX, cativou o ator e diretor hollywoodiano Tommy Lee Jones, que filmou a sua versão dessa história de Glendon Swarthout— estrelada por ele, Hillary Swank e Meryl Streep. O filme foi selecionado para a mostra competitiva do prestigiado Festival de Cannes, em 2014.

Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Planeta (22/03/2015)
  • ISBN-10: 8542204921
  • ISBN-13: 9788542204926
  • Capa comum: 304 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

5
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro Dívida de Honra em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Livros que podem ser interessantes

Na lista abaixo você encontra livros que podem atrair o seu interesse. Dê uma olhada!


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube