Em Busca de Nós Mesmos

Clóvis de Barros Filho Pedro Calabrez

Em Busca de Nós Mesmos
Quem sou eu? De onde veio o mundo? O que devo fazer para viver melhor? O que acontece dentro de mim quando me apaixono? Estas perguntas feitas cotidianamente por todos nós têm sido tema de reflexão dos maiores pensadores da humanidade ao longo dos últimos três mil anos e também de investigação científica. Em busca de nós mesmos apresenta respostas a partir de dois campos de conhecimento distintos — a filosofia (com as ideias de Aristóteles, Platão e Spinoza, entre outros) e as ciências da mente (psicologia e neurociências) —e instiga o leitor a chegar a suas próprias conclusões. O diálogo informal de Clóvis de Barros Filho e Pedro Calabrez aproxima a filosofia da ciência, revelando a complementaridade dessas visões. E aproxima ambas do leitor com um texto descontraído e acessível.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraCitadel
LançamentoThu Aug 10 2017 20:00:00 GMT-0400 (EDT)
ISBN-108568014453
ISBN-139788568014455
FormatoCapa comum
Páginas400


5276

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na

Resumo do Livro Em Busca de Nós Mesmos em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Em Busca de Nós Mesmos

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
Em Busca de Nós Mesmos

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
Em Busca de Nós Mesmos

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo