Livro Entre a Lei e a Arbitrariedade

Ao olhar o sistema de relações trabalhistas pelo prisma das instituições que regulam a contratação e dispensa de mão-de-obra, Eduardo Noronha desenha uma perspectiva inovadora para os cientistas sociais interessados no mundo do trabalho.

Seu estudo nos obriga a lembrar, oportunamente, que as instituições têm realidade própria e uma história própria, que molda o presente e limita as alternativas de desenvolvimento no futuro. Abre ainda um campo de diálogo com juristas e economistas, que merece ser explorado de forma mais sistemática.

Como todo bom trabalho acadêmico, formula novas perguntas, responde a algumas delas e deixa muitas outras à espera de que o próprio autor ou alguns de seus leitores explorem os caminhos por ele abertos.

Mãos à obra.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraLTr
IdiomaPortuguês
ISBN8573227311 9788573227314
FormatoCapa comum
Páginas184
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Entre a Lei e a Arbitrariedade. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões