Livro Entre O Amor E O Odio. A Saga Romantica De Dois Espíritos Apaixonados

Na França de 1510 uma jovem foi queimada nas fogueiras da Inquisição como bruxa. A acusação partiu de uma das mais prestigiadas famílias de uma pequena aldeia ao sul do reino.

A alegação mais forte contra Hélen era o seu gato preto um animal de estimação comum para aquela gente humilde. O verdadeiro motivo: a mãe do rapaz com quem pretendia se casar não a aceitava como nora por ser muito pobre e não se encaixar no círculo social da famílias.

A igreja fiel aos colaboradores mais nobres e abonados sequer fez menção de investigar a veracidade da acusação contra Hélen. Usando os métodos comuns àquela época caluniou torturou e matou todos os parentes próximos da ré a fim de confirmar a história.

Depois o próprio padre inquisidor aplicou a pena capital utilizando-se de uma tocha. Um a impressionante reviravolta na vida de todos os envolvidos com o caso inicia-se enquanto o espírito imortal da jovem fica dividido entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraMadras
IdiomaPortuguês
ISBN8573743573 9788573743579
FormatoCapa comum
Páginas150
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Entre O Amor E O Odio. A Saga Romantica De Dois Espíritos Apaixonados. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões