Livro Entre Voz E Letra. O Lugar Da Ancestralidade Na Ficção Angolana Do Século XX

Vencedora em 1995 do Prêmio-Ensaio da Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro a obra originalmente tese de Doutorado da Professora Laura Cavalcante Padilha defendida em 1988 na UFRJ se imõe como referência obrigatória para pesquisadores das literaturas africanas de língua portuguesa tanto no Brasil como no exterior em virtude de vir sendo recorrentemente citada em artigos livros teses e dissertações dessa área de estudos.

Em linguagem sedutora e ao mesmo tempo fundamentada teoricamente com rigor acadêmico a ensaísta traça um amplo percurso da literatura de Angola analisando detidamente quatro momentos representativos do sistema ficcional angolano desde a tradição até a modernidade.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPallas
IdiomaPortuguês
ISBN8534704309 9788534704304
FormatoCapa comum
Páginas256
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Entre Voz E Letra. O Lugar Da Ancestralidade Na Ficção Angolana Do Século XX. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões