Livro Escola de Espiãs - Volume 1

Cameron Morgan é uma estudante brilhante. Seu boletim só tem notas altas. e todos os professores gostam dela. Parece o currículo de uma típica nerd? Bem. olhe com mais atenção...

Cameron. também conhecida como A Camaleão. estuda na Academia Gallagher para Moças Excepcionais. E esta definitivamente não é uma escola comum. Cammie e suas amigas têm aulas de Operações Secretas.

Cultura e Assimilação. e Criptografia Avançada. entre outras matérias muito específicas. Durante a Educação Física. aprendem diversas técnicas de artes marciais. e podem derrubar um homem adulto com apenas um golpe.

Estas são as Garotas Gallagher. e a Academia as treina para serem espiãs. No segundo ano do ensino médio. já sabem decodificar os códigos mais complexos. conseguem manipular substâncias químicas perigosíssimas e estão mais do que preparadas para enfrentar uma missão...

Ou pelo menos. achavam que sim. No meio de seu primeiro “trabalho de campo”. Cammie quase coloca tudo a perder fazendo contato com um civil. Um civil muito gato. aliás.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraRecord
IdiomaPortuguês
ISBN8501082716 9788501082718
FormatoCapa comum
Páginas320
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Escola de Espiãs - Volume 1. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões