Livro Estava Escrito

"Doutor Bernardo, um rico industrial, nunca aceitou o casamento de Renato, seu único filho e herdeiro, com a jovem Helena, uma moça pobre do interior. A vida do casal não melhorou mesmo depois que Helena deu à luz a duas lindas crianças, que se tornaram netas muito queridas, mas que não fizeram diminuir o preconceito e o ódio do sogro pela nora.

Numa noite, após severa discussão com Helena, Bernardo é assassinado em casa. Helena é acusada pelo crime, julgada, condenada, mesmo sendo inocente. Ela perde o amor de Renato, a convivência com os filhos pequenos e passa 20 anos presa, enquanto o verdadeiro assassino continua solto.

Agora ela quer justiça... Quer recuperar tudo o que perdeu e colocar o verdadeiro criminoso na cadeia. Você se envolverá nesse eletrizante enigma e junto com Helena tentará descobrir quem é o verdadeiro assassino.

Nesse magnífico romance que traz à tona temas fortes, polêmicos, dramas intensos e muitos ensinamentos espirituais, o espírito Hermes, mais uma vez pela psicografia de Maurício de Castro, vem nos chamar à responsabilidade dos nossos atos e ensinar a melhor maneira de ser, de viver e encontrar a verdadeira"

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraIntelitera
IdiomaPortuguês
ISBN8563808737 9788563808738
FormatoCapa comum
Páginas352
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Estava Escrito. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões