Livro Estrelas Se Divertem, As

Está na Minha Mão! Viver Valores é uma série inovadora que alia literatura e reflexão moral. Apresenta questões sérias que envolvem temas morais e deixa para o jovem a opção de escolher entre uma solução ou outra.

Os personagens são jovens que enfrentam problemas relativos a injustiça delação consumismo inveja amizades desfeitas segredo mentira insegurança agressividade... Ao discutir saídas juntamente com a classe o professor estará ajudando a construir valores como liberdade justiça dignidade respeito à vida.

A turma da Mônica e a do Mateus enfrentam-se numa fazenda para decidir quem vai usar os cavalos. A injustiça de um dos líderes gera vingança e castigo. A história dá elementos para discutir o tema da justiça.

É justo que um acordo seja rompido? A vingança pode ser uma forma de justiça? Quando os castigos deixam de ser justos? Podemos dizer que a justiça humana é cega?

Ou será que o julgamento do justo e do injusto sempre se encontra sob o risco do preconceito e da falta de solidariedade?

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraModerna
IdiomaPortuguês
ISBN851602315X 9788516023157
FormatoCapa comum
Páginas48
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Estrelas Se Divertem, As. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões