Livro Estudos aplicados de direito empresarial: LL.C. em direito empresarial

O advogado empresarial contemporâneo encara o desafio cons­tante de alinhamento da sua atuação com os novos cenários institucionais. Tal implica que a sua atividade, para manter-se eficiente e ser valorizada, não pode mais ser desconectada com o ambiente corporativo globalizado.

Como defendemos no Insper Direito, não basta conhecer a legislação correlata à atividade do seu cliente, é necessário que o advogado se integre à realidade da atividade desenvolvida pela empresa representada.

Seja no contencioso, na engenharia contratual, na resposta de consul­tas ou na assessoria de negócios, deve o advogado calibrar a sua atuação, sopesando quais pontos poderão gerar repercussão, sem perder de vista os aspectos contábeis, econômicos, finan­ceiros, de governança..., que possuem relação com o seu posi­cionamento jurídico.

Os cinco artigos que temos a honra de apresentar, refletem este novo patamar de atuação do profissional do Direito.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

EditoraAlmedina
IdiomaPortuguês
ISBN8584932577 9788584932573
FormatoCapa comum
Páginas164
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Estudos aplicados de direito empresarial: LL.C. em direito empresarial. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões