Livro Estudos aplicados de direto empresarial: Tributário

No de correr do LLM de Direito Tributário, são analisados pragmaticamente, com respaldo em reflexões teóricas, os principais conceitos envolvidos nas questões jurídicas tributárias, que constituem o dia-a-dia da atividade profissional, bem como compreender as questões tributárias derivadas ou implícitas às estruturas do Direito Empresarial Tributário, diferenciando e mensurando riscos financeiros e de reputação.

Ademais, os aspectos teóricos, mas como se disse, sobretudo práticos, do Direito Tributário são objeto de estudo e discussão no decorrer do curso de LLM Direito Tributário do Insper, onde são produzidos, para a nossa satisfação, excelentes trabalhos de conclusão de curso com o nível que se exige.

O objetivo do presente volume é apresentar à comunidade jurídica, em obra coletiva, os melhores artigos produzidos pelos Alunos do LLM Direito Tributário como forma de contribuir para o debate de relevantes temas desta disciplina.

In Apresentação de Rogério Peres.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

EditoraAlmedina
IdiomaPortuguês
ISBN8584931716 9788584931712
FormatoCapa comum
Páginas340
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Estudos aplicados de direto empresarial: Tributário. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões