Livro Eu, Detetive. O Enigma Do Quadro Roubado - Volume 2

Leia jogue e...adivinhe quem é o culpado! O mais famoso quadro do Museu de Catatingapora a maior obra-prima do famoso pintor Valdemir Portinanti daqui desapareceu como por encanto no dia da inauguração do Museu.

O humor e as complicações desse mistério podem ser lidos e acompanhados em um jogo divertido cujo tabuleiro acompanha este livro. Há a solução das Autoras mas há também as diferentes soluções que podem ser encontradas pelo leitor-jogador ao longo das peripécias e das trapalhadas da história.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraModerna
IdiomaPortuguês
ISBN8516035883 9788516035884
FormatoCapa comum
Páginas104
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Eu, Detetive. O Enigma Do Quadro Roubado - Volume 2. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões