Livro Eu Grande, Você Pequenininho

Adultos e crianças têm diferenças que vão além do tamanho. Afinal, gente grande sempre tem muitas responsabilidades, vira e mexe está caindo de cansaço, enquanto os pequenos só têm que se preocupar com as brincadeiras e geralmente estão a todo vapor!

Mas, apesar desses desencontros, essa é uma relação rica, cheia de trocas, aprendizados dos dois lados e muito afeto. Este livro conta, com poucas palavras escolhidas a dedo e ilustrações muito expressivas, a história da relação carinhosa de um pai e seu filhinho.

“Filhinho” porque é assim que o pai o vê: o filho é — e provavelmente sempre será — seu pequenininho. Através da comparação entre os dois nas mais diferentes situações, nos divertimos com essa dupla e aprendemos que as diferenças só agregam, e que o carinho entre os grandes e os pequenos cresce mais e mais com o tempo.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCompanhia das Letrinhas
IdiomaPortuguês
ISBN8574066761 9788574066769
FormatoCapa comum
Páginas56
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Eu Grande, Você Pequenininho. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões