Livro Famílias Malucas. Meu Bicho de Estimação e Dino

É o aniversário de Gunk e ele pode escolher o presente que quiser. Sua família não pára de dar palpites. O pai dele gosta de coisas fofas e usa pantufa em forma de bichinhos.

Fliss, a irmã de Gunk, tem um tubarão tatuado no braço e pilota a maior moto que Gunk já viu. A mãe dele passa 24 horas conectada à internet. Mas Gunk não quer saber de pantufas, motos ou computadores; ele quer um cachorrinho!

Ele escolheu justamente a cachorrinha mais estranha do canil; ela tem medo de gatos e não sabe latir! Gunk percebe que sua mascote, a Pingo, está ficando esquisita demais e tenta ensinar a Pingo a latir e a gostar de ração.

Mas não adianta nada; Pingo continua sendo uma cachorrinha muito estranha. Tudo fica ainda mais esquisito quando a Pingo cresce. E cresce, mais e mais, até ficar muito parecida com...

um dinossauro! E agora? O que vai acontecer com a Pingo? Acompanhe Gunk e Pingo em suas aventuras e descubra que o melhor amigo do homem nem sempre é o cachorro!

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraFundamento
IdiomaPortuguês
ISBN8576762986 9788576762980
FormatoCapa comum
Páginas112
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Famílias Malucas. Meu Bicho de Estimação e Dino. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões