Felicidade ou Morte

Clóvis de Barros Filho Leandro Karnal

Felicidade ou Morte
De filmes e livros a propagandas de televisão, a todo momento somos instados a ser felizes. Pois, como diria o poeta, "é melhor ser alegre que ser triste". O desejo pela felicidade parece ser mesmo uma constante de nosso tempo. Clóvis de Barros Filho e Leandro Karnal passeiam pela história e pela filosofia para pontuar como cada época e sociedade estabelecem sua própria definição das circunstâncias para o que seja uma vida feliz. E questionam se, sendo livres para escolher entre tantas possibilidades, estamos de fato mais próximos desse ideal. O livro é certamente um encontro feliz entre os dois autores, que não deixam de tocar em aspectos mais desafortunados do tema, presentes quase como uma sombra indissociável de nossa condição humana. Afinal, poderia a felicidade denunciar certo contentamento com o infortúnio alheio? Ou estaria ela no amor pelo outro? Sem a felicidade, o que nos resta?

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraPapirus 7 Mares
LançamentoThu May 19 2016 20:00:00 GMT-0400 (EDT)
ISBN-108561773898
ISBN-139788561773892
FormatoCapa comum
Páginas96


5260

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na

Resumo do Livro Felicidade ou Morte em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Felicidade ou Morte

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
Felicidade ou Morte

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
Felicidade ou Morte

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo