Livro Formigueiro

“A primeira grande graphic novel do canadense Michael Deforge segue uma ninhada de formigas desajustadas que tentam manter algum resquício de civilização sob a sombra de uma guerra. Maravilhosamente psicodélico e desconfortavelmente engraçado.” - Sean Rogers Alguns anos após começar a série de revistas LOSE, Michael Deforge se firmou como uma das vozes mais importante dos quadrinhos alternativos canadenses.

Seu estilo sinuoso, confiante e impetuoso causou um verdadeiro choque no mundo dos quadrinhos por sua estética única e madura. Desde suas páginas iniciais, Formigueiro emerge o leitor num mundo de existencialismo sombrio, com falsos profetas, guerras injustas e oficiais corruptos, conforme segue a vida dos habitantes de uma colônia de formigas sob o ataque de suas vizinhas, as formigas vermelhas.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraMino
IdiomaPortuguês
ISBN8569032315 9788569032311
FormatoCapa dura
Páginas112
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Formigueiro. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões