Livro Granta 13. Traição

Sem comprometimento — com o parceiro, a família, um amigo, o país — não há traição. Nesta edição da Granta Brasil, encontramos casamentos em crise, conflitos, histórias que se passam num futuro distópico, relatos bem-humorados e até uma recriação das revoltas que sacudiram o Rio de Janeiro no final do século XIX.

Este número reúne também autores de diferentes edições da revista ao redor do mundo: Etgar Keret, com um texto irônico traduzido do hebraico; Åsa Foster, da Granta sueca, numa trama de férias em família que terminam mal; e Sayaka Murata, da edição japonesa, com a cômica história de um casal que decide ter filhos sem fazer sexo.

Traições para todos os gostos e de todas as origens.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraObjetiva
IdiomaPortuguês
ISBN8579623928 9788579623929
FormatoCapa comum
Páginas304
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Granta 13. Traição. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões