Livro Hotel Íris

Uma história de um amor sem limites... Mari e sua mãe são proprietárias do Hotel Íris. Modesto mas bem administrado, o estabelecimento em geral tem lotação completa. Como em todas as noites, a jovem Mari toma conta da recepção, e o hotel dorme tranquilamente até que sua paz é interrompida por gritos de uma mulher que sai de um dos quartos insultando o homem que a acompanha.

Um cara mais velho, tradutor de romances russos, que mora em uma ilha próxima e é cercado de rumores sobre ter matado a própria esposa. Inocente, ou extremamente consciente, a jovem penetra na arena do desejo e se apaixona por ele.

Mesmo diante do sofrimento que o tradutor lhe inflige, seu desejo é tão grande que, ela o procura dia após dia...

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraLeYa
IdiomaPortuguês
ISBN8580440904 9788580440904
FormatoCapa comum
Páginas208
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Hotel Íris. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões