Livro Humor Juridico. As Melhores Anedotas

O humor é uma das chaves para a compreensão da sociedade humana dado alterar-se com o decurso dos tempos assim como os costumes e as correntes de pensamento. Note-se que o riso é essencial à boa saúde já que além de diminuir a pressão arterial liberta a endorfina uma substância natural produzida pelo cérebro que provoca uma sensação de bem-estar e alivia a dor.

O humor é frequentemente usado para suavizar as adversidades da vida e para descomprimir a tensão psicológica provocada por certas situações. Compreende-se assim que exista um número muito elevado de anedotas sobre os processos judiciais e os seus intervenientes bem como sobre a prestação dos estudantes nos exames.

Este livro reuniu as mais engraçadas anedotas jurídicas agrupando-as nos capítulos - Magistrados; Oficiais de Justiça; Réus e Testemunhas; Júris; Advogados; Advogados Estagiários; Universidade de Direito; Adivinhas Jurídicas; Teste os seus Conhecimentos Jurídicos; Leis Absurdas; Filmes Legais; Citações Bem-Humoradas.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAlmedina
IdiomaPortuguês
ISBN9729916071 9789729916076
FormatoCapa comum
Páginas190
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Humor Juridico. As Melhores Anedotas. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões