Livro Idéias Próprias

Ele é presunçoso. emocional. imoral. cabeça-dura. discreto. sem força de vontade. fanático. torce e distorce percepções. se engana e se ilude. Estamos falando do cérebro. considerado o órgão mais complexo e poderoso do ser humano.

Pensa que pode confiar no seu cérebro? Cordelia Fine apresenta aos leitores os “pensamentos” de um cérebro de que pouco se ouve falar. um cérebro com idéias próprias. Ao expor as encenações da mente e explorar como ela defende e eleva o ego.

a doutora Fine ilustra a tendência do cérebro à auto-ilusão. Cada ser humano possui uma enorme quantidade de defeitos mentais e preconceitos banais que o impedem de ver a “verdade” a respeito do mundo.

das pessoas e de si mesmo. Com argumentos embasados em sólidas pesquisas científicas. dotado de linguagem acessível e com bastante humor. Idéias próprias leva o leitor a um fascinante passeio pelo cérebro e revela os bastidores da mente.

As várias facetas do cérebro são apresentadas com histórias do dia-a-dia que convidam à reflexão.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraBertrand
IdiomaPortuguês
ISBN8574320889 9788574320885
FormatoCapa comum
Páginas272
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Idéias Próprias. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões