Livro Igreja E Estado No Brasil Holandes (1630 - 1654)

Uma história da Igreja Evangélica na época do Conde João Maurício de Nassau, seu membro mais ilustre - o Brasil holandês (1630 - 1654) - a organização da Igreja Cristã Reformada - sua posição como Igreja do Estado - seus obreiros e seu ministério - o trabalho missionário entre os indígenas - liberdade religiosa Eis que um tema, ainda não tratado em profundidade em relação ao "tempo dos flamengos", encontra na competência do Rev.

Dr. Frans Leonard Schalkwijk um historiador à altura. Dr. José Antônio Gonsalves de Mello (professor da Universidade Federal de Pernambuco) Desde logo reconheço tratar-se de uma grande contribuição aos estudos sobre os holandeses no Brasil.

Dr. José Honório Rodrigues (da Academia Brasileira de Letras) Relatos inéditos revelam a importante influência da Holanda e da Igreja Reformada na História do Brasil. Um relato magistral ... Dr.

Russell Shedd (professor, autor e editor) Um trabalho de nível profissional muito marcante. Dr. Johannes Verkuyl (Free University of Amsterdam)

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCULTURA CRISTA
IdiomaPortuguês
ISBN8586886602 9788586886607
FormatoCapa comum
Páginas448
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Igreja E Estado No Brasil Holandes (1630 - 1654). Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões