Livro Intuição, a Terceira Mente

Como entender, interpretar e utilizar sua intuição em sua vida pessoal e profissional. A intuição é um conjunto de informações e conhecimentos adquiridos ao longo da vida, ou não, e que afloram à mente tanto espontaneamente quanto em situações especiais.

Na maioria das vezes, ela é despertada quando é necessário tomar um posicionamento ou decisão, ou fazer uma escolha. Intuição é um dom? Uma característica? Uma qualidade? Uma atitude? O texto de Luciano Bivar mostra como entender e interpretar a intuição, que todos nós temos, de uma maneira abrangente, envolvendo grande parte do universo de conhecimento peculiar e subjetivo das pessoas.

Por que as mulheres são mais intuitivas? A intuição pode ser desenvolvida ou estimulada? Segundo o autor, nosso cérebro é dividido em duas mentes: a emocional; e a cartesiana ou analítica.

Neste texto, ele propõe entender a intuição como uma terceira mente, que é abstrata, sem corpo físico, mas que produz impulsos eletroquímicos e nos alerta e orienta para interpretações e tomadas de decisões.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraM.Books
IdiomaPortuguês
ISBN8576802732 9788576802730
FormatoCapa comum
Páginas168
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Intuição, a Terceira Mente. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões