Livro Laboratório de Mecânica e Mecatrônica

Este livro é um estudo da Trajetória do Laboratório das Áreas Técnicas em Mecânica (1956 a 2014) e Mecatrônica (2001 a 2014) da Escola Técnica Estadual Philadelpho Gouvêa Netto. Realizado pela professora Jurema Rodrigues, responsável pelo Centro de Memória da Etec Philadelpho Gouvêa Netto, o livro traz dados que foram pesquisados em documentos pertencentes ao acervo escolar, em artigos jornalísticos, em experiências vivenciadas por professores, entre outros relacionados à história da Instituição.

A leitura deste livro serve de subsídio para a compreensão dos rumos do Ensino Tecnológico dos Cursos das Áreas Técnicas em Mecânica e Mecatrônica da Unidade escolar. Dedicado aos interessados pela História da Educação Profissional e Tecnológica.

Agradecimentos especiais aos professores dos cursos das Áreas Técnicas em Mecânica e Mecatrônica da Escola Técnica Estadual Philadelpho Gouvêa Netto desde 1956, o ano da criação do Curso Prático do Ensino Profissional de São José do Rio Preto.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraClube de Autores
IdiomaPortuguês
ISBN8592140617 9788592140618
FormatoCapa comum
Páginas201
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Laboratório de Mecânica e Mecatrônica. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões