Livro Manual de Primeiros Socorros do Engenheiro e do Arquiteto - Volume 1

A obra Manual de primeiros socorros do engenheiro e do arquiteto, em sua segunda edição, apresenta em capítulos independentes o desenvolvimento de assuntos relacionados ao dia a dia do engenheiro e do arquiteto.

Trata-se de um livro de primeira abordagem e que se propõe a facilitar a consulta posterior, se necessário, à literatura especializada. O autor seguiu como roteiro para dividir os assuntos em capítulos, uma pesquisa de campo com entrevistas aplicadas ao pessoal envolvido com obras e projetos.

A proposta da publicação inclui abordar sobre temas que até então não havia sido discutido em livros, mas que na prática, ou melhor, nas obras, sempre são tema de debate entre os profissionais.

Esta nova edição resulta de várias reimpressões da obra inicial que foi muito bem aceita pelo mercado e reflete novas revisões, atualizações e apresentação gráfica pensada para tornar a consulta e leitura sobre o tema um hábito agradável.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraEdgard Blucher
IdiomaPortuguês
ISBN8521204779 9788521204770
FormatoCapa comum
Páginas304
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Manual de Primeiros Socorros do Engenheiro e do Arquiteto - Volume 1. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões